Dia da Alimentação

16-10-2018

Adivinhas?

Andamos sempre aos pares
Eu e a minha irmã do lado
Temos pauzinhos e caroço
A nossa cor é o encarnado.
_______________________

Faço os olhos bonitos
Cresço de pé
E sirvo para pratos sem fim.
E os coelhos são doidos por mim,

_______________________

Tem coroa e não é rei
Tem escamas e não é peixe.

_______________________ 

Visto-me sempre de verde

Mas vermelho é o meu sumo
Tira a casaca e as pevides
De mim comes quase tudo.

__________________________

Dia da Mundial da Alimentação

Biblioteca Ext. S. João Bosco

2018/2019

https://pt.slideshare.net/dfrz/a-menina-que-nogostavadefruta

Livro: A menina que não gostava de fruta, Cidália Fernandes.

Site desenvolvido a pensar na partilha entre turma e pais.
Desenvolvido por Webnode
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora