Desafios de escrita

02-03-2018

Quando é que o tempo "pára" para ti?

09 de janeiro

★ "Quando estou a "fazer Ciências"". 

★ "Quando estou a explorar".

★  "Quando estou a pesquisar alguma coisa interessante".

★"Quando estou num spa e com o meu gato".

★ "Quando como um chocolate muito bom".

★ "Quando estou a olhar para os trovões".

★ "Quando dou um beijinho à mãe".

★ "Quando olho para a mãe".

★ "Quando dou carinho à família".

★ "Quando estou a abraçar a minha mãe, quando estou em família, quando estou a dormir e quando recebo o carinho de alguém".

★ "Quando vou dormir".

★ "Quando vou brincar".

★ "Quando estou com os meus cães".

★ "Quando estou a pensar".

★ "Quando estou à espera de alguém".

★ "Quando vejo filmes".

★ "Quando estou a abrir um presente".

★ "Quando vou de férias".

★ "Quando toca para ir para o recreio".

★ "Quando a minha irmã me dá um abraço".

★ "Quando estou a ver Benfinca vs. Porto, no estádio.".

★ "Quando me assusto".

★ "Quando estou a tomar banho".

★ "Quando chego a casa da Rosa".

★ "Quando estou a andar na minha mota".

★ "Quando estou a ver desenhos animados".

★ "Quando estou a trabalhar no campo".

 ★ "Quando faço anos".

★ Quando estou muito feliz".










Site desenvolvido a pensar na partilha entre turma e pais.
Desenvolvido por Webnode
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora